quinta-feira, 17 de março de 2011

Você é filho de Deus?!

Quantas vezes no nosso dia-a-dia nós nos deparamos com a seguinte frase: “Ah, eu também sou filho de Deus”. Essa frase é utilizada em muitas situações, ai eu te pergunto: VOCÊ REALMENTE É FILHO DE DEUS?!
Em João 1:12 e 13 lemos o seguinte:
“Mas a todos quanto o RECEBERAM deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: aos que crêem em seu nome, os quais não nasceram da carne, nem da vontade do varão, MAS DE DEUS.”
Ou seja, você só se torna filho de Deus quando O recebe, quando nasce de novo, quando entrega a sua vida totalmente nas mãos dEle. Pela fé no filho, nos tornamos filhos (Gálatas 3:26).  O fato de nos tornamos filhos de Deus, é uma das muitas provas do amor do Pai para conosco (1 João 3:8). Jesus não se envergonha de nos chamar de irmãos, muito pelo contrario:
“Porque, assim o que santifica como os que são santificados, são todos de um; por cuja causa não envergonha de lhes chamar irmãos, dizendo: Anunciarei o teu nome a meus irmãos, cantar-te-ei louvores no meio da congregação.”
Deus nos ama de uma forma tão grande, que nos quer como filhos dEle, mas isso é uma escolha completamente individual... Eu não posso nem te obrigar a fazer essa escolha e nem fazer escolha por você! A SALVAÇÃO E O DIREITO DE SE TORNAR FILHO DE DEUS É ALGO PESSOAL E INTRANSFERIVEL.
Como filhos de Deus nós devemos ansiar por ter outros irmãos, nós devemos levar a mensagem do nosso Pai as outras pessoas, contar quantas maravilhas Ele tem nos feito! Isso é um dever nosso, uma das muitas formas de expressar a nossa gratidão por Deus ter nos “adotado” como filhos dEle.
Se você já é filho de Deus, vamos la queridos, vamos buscar novos irmãos para essa família maravilhosa, se você ainda não é venha fazer parte dessa família, venha realmente se tornar um filho de Deus... Uma coisa te garanto: FAMILIA MELHOR QUE ESSA, NÃO EXISTE!
God Bless Us *-*
Juliana Moreira (@_julianamoreire)

Nenhum comentário: