sexta-feira, 25 de março de 2011

#PrayForJapan

Hoje, enquanto lia a VEJA, vi uma reportagem falando sobre aquela crise nuclear no Japão. A primeira foto da matéria era uma criança de um ano sendo submetida pela segunda vez ao exame de nível de radiação. A expressão no rosto da criança me deixou comovida demais, sem entender nada, nessa hora eu quase comecei a chorar em pleno metrô!
 Como será o futuro dessa criança caso ela esteja contaminada?! Isso é algo que provavelmente só será descoberto mais para frente, mas quantas vezes desde o terremoto eu orei pelo Japão?! Quantas vezes eu supliquei a Deus por aquelas vidas que estão correndo um risco inestimável?!
É tempo de nós, que confiamos no Deus vivo, dobrarmos nossos joelhos e clamarmos a Deus pela vida daquele país, onde as pessoas adoram a falsos deuses em sua grande maioria.
No meu ponto de vista o terremoto e o tsunami estão longe de ser o principal problema, um país super avançado como o Japão vai estar completamente reconstruído antes mesmo de o Brasil terminar de se preparar para a Copa do Mundo de 2014, mas a questão da usina nuclear é algo que vem preocupando o mundo inteiro.
Já imaginou um mesmo país sofrendo duas tragédias nucleares?  Além de a economia do Japão (boa parte sustentada pela exportação de hortaliças e peixes) será muito prejudicada.
Chegou o tempo de chorarmos com os que choram, se não podemos ir até lá ajudar nas buscas ou tentar ajudar de qualquer outra forma, ajudemos em oração, pois o Japão precisa de Deus e precisa passar por um avivamento espiritual!
Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram; Romanos 12:15

Nenhum comentário: