segunda-feira, 14 de março de 2011

Sabe aquele preguinho?!

Vou começar o post de hoje com uma mensagem especial para um cara especial:
Raaaaaaaul *-* Meus parabéns maninho, que sua vida seja um exemplo de uma vida transformada por Deus, que Ele te use e te abençoe cada dia mais e mais. Deus te abençoou muito nesses 20 anos, e quer te abençoar mais e mais. Eu te amo meu irmão (L)
Agoora, vamos ao que interessa:
Há algum tempo atrás eu ouvi certa ilustração que na época dei pouca importância. Porem ontem eu me lembrei dela e resolvi compartilhar com vocês:
Conta-se que um homem disse que faria qualquer coisa a fim de ser milionário; então o diabo mostrou-lhe uma mansão maravilhosa e disse que a daria, com uma condição: "Está vendo aquele prego na parede? É meu, sempre será meu, E o homem aceitou. Anos depois ofereceu um banquete em sua mansão. Convidou os homens mais importantes da cidade. A festa estava superando as expectativas, foi quando alguém entrou,e colocou um pedaço de carniça fedorenta no prego.O dono da mansão tentou expulsar aquele intruso, mas então o diabo lhe disse: "Um momento, o prego é meu e eu tenho direito de usá-lo como eu quiser."

Uma única brecha que você deixa para o inimigo atuar em sua vida, pode te levar a completa perdição. Entregue sua vida, seus sonhos, seus planos, seu TUDO nas mãos de Deus.
Qualquer preguinho que você deixe na sua vida para o diabo é o suficiente para ele fazer da tua vida um tormento. Não tem como servir a dois senhores, no seu coração não existe espaço para Deus e para o diabo. Ou você pertence a um, ou a outro!
E ai, você tem deixado um preguinho para o diabo em sua vida?! Ou ela esta totalmente entregue a Deus?! PENSA NISSO!

God bless us *-*
Juliana Moreira (@_julianamoreire)

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei esse post. Parabéns pelo blog gente, rs.