quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Atitudes



Chegou a minha vez de falar.  ;p
Quero explicar um pouco a nossa ideia. Nosso blog tem como intuito de mostrar como é a vida de jovens cristãos que passam por experiências boas, ruins, confusas, mas que nunca nos esquecemos de quem somos ou do por que nós somos.

Como passamos por momentos difíceis temos que tomar atitudes que condizem com o que temos como essência: Cristo. E quais atitudes condizem com esse Cristo que falamos? Como vamos saber o que Ele quer de nós? Por quê tudo o que queremos fazer é errado?
Podemos mostrar nosso ponto de vista. As atitudes que condizem a Cristo são aquelas que podemos apresentar a qualquer um sem problemas, algo que não temos que esconder, que não temos que contar de modo diferente do acontecido. É fácil saber do que somos cobrados, podemos ver na palavra e nos perguntar se Cristo faria o que nós estamos prestes a fazer. Geralmente queremos nos divertir, sair com os amigos, ser igual à todos, isso porque realmente o que o mundo oferece é bom, agradável aos nossos olhos, mas será que é o melhor?
Por quê não nos dedicamos a Deus como nos dedicamos ao resto das coisas do nosso cotidiano? Será que a importância de Deus foi reduzida ou ultrapassada por tudo o que temos para o nosso entretenimento hoje em dia? Deus não é mutável, Deus não negocia com o pecado, Deus não alivia a barra. Então todos tendo consciência do certo e do errado temos que nos responsabilizar por nossas atitudes e arcar com as consequências futuras.
São as ideias que temos presentes em nossa vida, mas a principal ideia seria: Cristo se agrada do nosso fruto?
Queremos frutificar, queremos crescer, queremos dar o oxigênio a quem precisa. Creio que seja essa nossa missão.
“Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:2)
God Bless Us.

Raul Gomes ( @behindrah )