segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Forças renovadas

Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento. Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.”
Isaias 40: 28-31

Olá queridos *-* Como estão? Eu estou muito bem, feliz e revigorada graças a Deus!
Texto lindo esse ai em cima né? E ele finalmente tem feito MUITO sentido na minha vida.

Eu estava passando por uma fase HORRIVEL no que se diz respeito a minha vida com Deus, fiz coisas da qual me arrependi amargamente e por causa disso estava cansada, fatigada até que tomei a decisão que mudou minha vida radicalmente... Entreguei TUDO nas mãos de Deus.

Depois dessa decisão as minhas forças foram renovadas, exatamente como diz no texto. Com Cristo do nosso lado nós corremos e não nos cansamos porque Ele é a nossa fortaleza! Devemos confiar nEle, ter fé nEle acima de todas as coisas e nos quebrantar diante dEle.

Quando nossas forças são renovadas nós sentimos uma alegria IMENSA e nada do que fizerem fará com que nós nos entristeçamos. Quando nossas forças são renovadas não temos medo de proclamar o nome de Deus a outras pessoas, nós buscamos mais intimidade com Deus e quando nós buscamos isso a tendência é a nossa força aumentar.

Se você já passou por essa experiência de ter as forças renovadas GLÓRIAS A DEUS por isso, se ainda não teve... Busque por isso, e pode ter certeza que depois disso sua vida com Cristo jamais será a mesma.

God Bless Us *-*

Juliana Moreira (@_julianamoreire)

Nenhum comentário: