segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Onde esta o seu tesouro?

Ola pessoas *-*
Nossa, que responsa, o primeiro post é logo o meu... rs'
O que eu tinha em mente pra postar era outra coisa, mas esqueci a agenda com o post em casa... Mas se foi assim, é porque Deus quis... mas então quinta-feira eu posto pra vocês o outro, rs.
Vamos ao que interessa? O post de hoje:
Onde esta o seu tesouro?










Dias desses eu li no blog Web Evangelista (http://webevangelista.blogspot.com/2011/02/presbitera-priscila-da-igreja-renascer.html) sobre o suícidio de uma Presbítera da Renascer e comecei a pensar sobre o assunto sabe... De acordo com o que eu li ela havia se desligado da igreja por estar insatisfeita com a administração da igreja.
Ai eu penso em muitas pessoas que se iludem pelas falsas promessas de igrejas que só sabem prometer riquezas e prosperidade... Os membros de igrejas como essas são mal-orientados, não são doutrinados e se iludem com promessas de que nossa vida aqui sera as mil maravilhas.
Nós sabemos que não é bem assim... Nós sabemos muito bem que no mundo teremos aflições (João 16:33) e devemos ter a plena consciência de que nosso tesouro não deve ser ajuntado na terra, e sim nos céus (Mateus 6:19-21) .
Lógico que é bom viver no conforto, ter dinheiro de sobra... Mas não podemos viver em prol disso, nós somos embaixadores de Deus aqui na terra e sabendo disso devemos cumprir aquilo para o qual Ele nos enviou. Para que vamos querer mais do que necessitamos?
Quanto mais se tem, mais se quer... E você pode ver que quem tem muito dinheiro não para, não tem tempo pra família, para aproveitar uma churrascada com os amigos... Porque para eles tempo é dinheiro e eles não querem perder nenhum dos dois.
Que Deus possa nos dar sabedoria para administrar nossos bens e que cada dia mais ele nos faça prosperar sim, mas não financeiramente e sim espiritualmente, porque o nosso galardão esta nos céus (Apocalipse 22:12).
____________________
PS: Gente, o blog esta só começando e ainda temos muito o que melhorar, caso alguém ai manje de design e talz e quiser nos ajudar, entre em contato pelos comentários mesmo... deixa seu msn, orkut, face, twitter... enfim! rs
God Bless Us *-*
Juliana Moreira (@_julianamoreire)

3 comentários:

Mayuge disse...

Show de bola, verdade, mas devemos lembrar que não estamos na igreja para buscar algo, e sim o certo para entregar algo em gratidão, não se deve esperar algo de alguem dentro do templo, pois está escrito, Maldito homem que confia no homem, pesada essa palavra maldito, mas é a pura verdade, qual foi a ultima vez que confiou plenamente em um ser humano que voce não se saiu de alguma forma prejudicado? Essas são coisas para se refletir. Olhe, reflita bem nessas palavras, pois não to falando que não pode confiar em ninguem, só digo que não se deve esperar algo de bom de um ser falho. Devemos sim nos ajudar, nos unir, pois assim cubriremos a falha do outro e se tornando "um corpo", um corpo chamado igreja. É facil questinoar a falha de alguém, mas quero ver, o que é mais facil, apontar a falha de alguem, ou ensina-lhe a solução do problema. Quer ser Cristão, PENSE.

Aline Moreira disse...

Parabéns a vcs 3, jovens, cristãos, que estão levando a obra de Cristo a sério, oro pra que vcs influenciem muitos jovens desta geração, que realmente sejam o sal da terra e a luz do mundo!!!

Vou sempre passar por aqui!!!

Sharp disse...

bem.. tem alguns erros complicados.. mas ficou bom levando emconta ser o primeiro post. :D