quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mude a sua forma de pensar.

"E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."
 Romanos 12:2

Devemos transformar nossa forma de pensar e interpretar as coisas ao nosso redor. Quando nós mudamos nossa forma de pensar mudamos nossa forma de nos vestir, de agir, de falar, mudamos as coisas que gostamos e etc...

Mas o mais importante é deixar que Deus faça essa transformação, pois quando Ele age em nossa mente nós começamos a ter um ENTENDIMENTO diferente das coisas, começaremos a olhar com misericórdia, amor, compaixão. Vamos tomar atitudes que sejam coerentes com aquilo que pregamos e acreditamos.

Quando essa transformação acontece em nossas vidas, as pessoas vêem a diferença, vêem que estamos melhores e vão buscar saber o que aconteceu conosco para nós estarmos assim. E assim através da nossa transformação outras pessoas poderão ser transformadas e teremos cada vez mais inconformados entre nós.

Não se esqueçam, quem deve nos mudar e moldar é Deus, não se deixe levar pela moda se ela não condiz com o que Cristo quer de nós, não se deixe levar pelo que os outros dizem. NÃO SEJA INFLUENCIADO, INFLUENCIE!

God Bless Us *-*
Juliana Moreira (@_julianamoreire)

2 comentários:

Bruno Dhaniel Spadoni disse...

Nossa Parabéns!
Muito bom!
as vezes é muito bom lembrarmos disso, eu principalmente!!! Transformar a mente!!! que Desafio!!! Porém é Deus que faz e pra ele não há impossíveis, né! basta a gente querer!!

Fabi disse...

que lindo...